Canelas regressa às vitórias e mantém liderança isolada da série D

O Canelas recebeu e venceu o S.J.Ver por 2-1, com golos de Alex Tank e Francisco Sousa, pelo Canelas e Younder Vargas pela equipa malapeira.

O Canelas 2010 entrou bem no jogo e logo aos 7 minutos adiantou-se no marcador com um golo apontado por Alex Talk, após uma boa jogada desenhada pela asa direita da equipa do Canelas, com a bola a sobrar para Alex Tank que fuzilou a baliza do S.J.Ver.

Durante a primeira parte o jogo continuou com a mesma toada, e o segundo golo do Canelas esteve perto por diversas vezes, mas o S.J. Ver conseguiu resistir sem sofrer mais golos até ao intervalo da partida.

Após o reinício da partida, os jogadores do S.J.Ver vieram com outra disposição e equilibraram a partida, no entanto, continuaram a ser do Canelas as melhores oportunidades, com a exceção de um contra ataque dos malapeiros que obrigou a uma excelente defesa de Raphael Mello. Por volta dos 80 minutos a equipa forasteira conseguiu algum domínio no jogo e chegou ao empate, aos 87 minutos, por Younder Vargas.

A equipa do Canelas reagiu de imediato, mostrando toda a sua raça, partiram para cima do adversário e logo de seguida dispuseram de uma excelente oportunidade de chegar ao golo, por Francisco Sousa, mas a bola saiu junto junto ao poste da baliza do S.J.Ver.

Quando apenas só os jogadores do Canelas 2010 acreditavam que era possível a vitória, após uma recuperação de bola a meio campo, Zid ganha a bola a meio campo e Samu conduziu o ataque, que culminou num centro do recem entrado Paulo Lopes para a área do S.J.Ver que foi cortado com o braço pelo defesa malapeiro, que o árbitro, junto ao local, não teve qualquer dúvida em assinalar.

Francisco Sousa chamado a converter a grande penalidade, marcou o golo da vitória de forma exemplar.

Foi um jogo difícil, que ditou o regressso às vitórias e a liderança isolada da série D do Campeonato de Portugal, frente a uma equipa muito competitiva.

 

 

Um website emjogo.pt