Canelas vence Espinho por 3-0

A equipa do Canelas foi ao Estádio Marques da Silva, em Ovar, para obter os 3 pontos, e essa intenção foi demonstrado pel forma como a equipa entrou na partida, forte, pressionante e dominadora e foi sem surpresa que Francisco Sousa marcou o primeiro golo da partida, num livre direto apontado de forma irrepreensível e que ficará como um dos melhores golos da jornada.

Após o golo a equipa do Canelas continuou com a mesma postura e só não dilatou o marcador, na conversão de uma grande penalidade, porque Kadu fez uma grande defesa. A equipa do Sporting de Espinho tentou responder, mas os jogadores do Canelas iam controlando a partida.

Na segunda parte a história do jogo foi a mesma e, após as alterações efetuadas pelo Mister Tiago Margarido, Mohamed Touré viria a marcar o segundo golo, na sequência de um canto. Alex Talk viria a sentenciar o resultado final com um golo que demonstra a sua aptidão pelas balizas adversárias. 

Vtória justíssima perante um adversário com muita qualidade, que apesar do mau inicio de campeonato, certamente irá lutar pelos lugares cimeiros.    

Um website emjogo.pt