Renumeração de sócios vai avançar

A Direcção do C.F. Canelas 2010 informa que, de acordo está estabelecido nos estatutos do clube, irá proceder a renumeração dos sócios.

Serão excluídos todos aqueles que apresentem um atraso superior a 12 meses na regularização das suas quotas, uma vez ultrapassado o prazo referido. Os sócios com um atraso superior a 12 meses poderão beneficiar de um regime excecional para uma regularização gradual da sua situação, podendo assim manter o atual número de sócio.

De forma a permitir manter a condição de associado do C. F. Canelas 2010 a todos os sócios que não têm as quotas em dia, informamos que poderão proceder a sua regularização até ao dia 31 de Março de 2021, permitindo assim o regresso de sócios antigos em condições especiais de regularização.

Devido a situação pandémica a secretaria do clube encontra-se encerrada, pelo que, qualquer esclarecimento deve ser colocado, preferencialmente, por email para o endereço canelas2010@canelas2010.pt  ou pelo número de telefone 912194169.

Ao ser feita a renumeração, e porque, previsivelmente o seu número de sócio será depois diferente (mais baixo), pois será feita a subtração de números daqueles que deixaram de ser associados.

De forma a melhor a comunicação entre os associados e o clube solicitamos ainda que procedam a atualização dos dados pessoais, nomeadamente:

– Nome Completo;

– Número de Sócio;

– E-Mail;

– Contacto Telefónico;

– Morada com Código Postal.

– Enviar foto atualizada

A informação solicitada deve ser enviada por email para o endereço canelas2010@canelas2010.pt.  

Aproveitando a renumeração que se vai realizar-se serão ainda atualizados os cartões de associados, com novidades gráficas e um conjunto de parcerias que o Clube irá revelar em breve.

Os novos cartões começarão a ser entregues no início do mês de Abril de 2021 e terão um custo de € 3,00 (três euros).

Devido a situação pandémica COVID19 que motivou o encerramento temporário dos serviços da secretaria do clube, informamos que o pagamento quer das quotas, quer do novo cartão de associado, poderá ser efetuado por MBWAY ou por transferência bancária.

Um website emjogo.pt